Diego Barros Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 gente, eu fazia minha propria mistura de sementes, mas acabou e decidi comprar pronta. ai veio nessa mistura umas bolinhas coloridas. devo tirar essas bolinhas? fazem mal para a calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Isso é ração extrusada e não sementes, as misturas prontas geralmente vem com essas coloridinhas.eu não gosto por não saber a procedência e tb pelo excesso de corante, mas teoricamente, não faz mal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Na que eu compro também vem, mas os meus não comem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Barros Postado 27 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Isso é ração extrusada e não sementes, as misturas prontas geralmente vem com essas coloridinhas.eu não gosto por não saber a procedência e tb pelo excesso de corante, mas teoricamente, não faz mal.Não faz nenhum mal mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 então, como a quantidade é pequena e não é algo que ela coma sempre, não deve fazer mal não. Vc pode tirar um pouco, caso prefira, e em alguns casos pode haver alteração na cor das fezes, por conta do corante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 a ração me parece boa, bem balanceada, como a amiga disse a cor das fezes pode ter uma leve alteração devida a corantes, recomendo que vc reduza o numero de sementes de girassol, achei grande a quantidade pela porção da foto!no mais acredito que mal não fará, ate porque eles comem a semente e evitam o máximo as raçoes, outra dica de alimentação, ofereça couve sempre bem lavada, muito bem lavada, milho verde em porções pequenas, compre uma espiga e reparta em 4 e dê uma roldela com 4 ou 5 carreiras pra eles, eu gosto de dar um choque térmico para matar bactérias, coloco a agua pra ferver, coloco o pedaço que vou servir e deixo 3 minutos la, um abraço e qualquer duvida estamos a disposição!abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.