RoseV Postado 20 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2016 (editado) É com muita alegria que venho compartilhar com todos aqui do fórum que agora sou vovó de 4 lindos bebês. A postura do meu casal graças a Deus deu certo, de 5 ovinhos nasceram 4 lindos bebês. Quero agradecer a todos de coração que me ajudaram, tenho aprendido cada dia mais com vocês. Antes dessa postura meu casal quebrou ovos em 2 posturas, e na terceira os ovos simplesmente não descascaram. Quando cheguei no fórum estava triste por eles, mas agora posso ver nos olhinhos do Bob e da Mell a alegria e o amor que eles sentem pelos filhotes. Não existe nada de mais prazeroso! O amor a cada dia cresce mais, e ver o desenvolvimento dos bebês não tem preço! É muita fofuraaaaa. Segue as fotos desse momento mágico na vida deles e na minha também! Primeiro bebê com 9 dias, segundo com 4 dias, terceiro bebê com 2 dias e o último com 1 dia Ah e pra completar minha felicidade, parece que aí no meio da ninhada temos 2 meninas lutino Editado 20 de Fevereiro de 2016 por RoseV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Parabéns Rose eles são lindos,e o pai todo atencioso com a mamãe muito fofo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Parabéns, eles estão lindos, duas lutinos mesmo . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 21 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Obrigada @salete fortes e @NathanMR. Sim o papai é todo amoroso com a mamãe e os bebês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.