Jump to content

Primeira ninhada bob e mell


RoseV

Posts Recomendados

É com muita alegria que venho compartilhar com todos aqui do fórum que agora sou vovó de 4 lindos bebês. :x A postura do meu casal graças a Deus deu certo, de 5 ovinhos nasceram 4 lindos bebês. Quero agradecer a todos de coração que me ajudaram, tenho aprendido cada dia mais com vocês. Antes dessa postura meu casal quebrou ovos em 2 posturas, e na terceira os ovos simplesmente não descascaram. Quando cheguei no fórum estava triste por eles, mas agora posso ver nos olhinhos do Bob e da Mell a alegria e o amor que eles sentem pelos filhotes. Não existe nada de mais prazeroso! O amor a cada dia cresce mais, e ver o desenvolvimento dos bebês não tem preço! É muita fofuraaaaa. Segue as fotos desse momento mágico na vida deles e na minha também!

CYMERA_20160220_205231.jpg

CYMERA_20160220_175534.jpg

CYMERA_20160216_190135.jpg

Primeiro bebê com 9 dias, segundo com 4 dias, terceiro bebê com 2 dias e o último com 1 dia:x 

Ah e pra completar minha felicidade, parece que aí no meio da ninhada temos 2 meninas lutino :D

20160220_111735.jpg

Editado por RoseV
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...