RoseV Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 (edited) É com muita alegria que venho compartilhar com todos aqui do fórum que agora sou vovó de 4 lindos bebês. A postura do meu casal graças a Deus deu certo, de 5 ovinhos nasceram 4 lindos bebês. Quero agradecer a todos de coração que me ajudaram, tenho aprendido cada dia mais com vocês. Antes dessa postura meu casal quebrou ovos em 2 posturas, e na terceira os ovos simplesmente não descascaram. Quando cheguei no fórum estava triste por eles, mas agora posso ver nos olhinhos do Bob e da Mell a alegria e o amor que eles sentem pelos filhotes. Não existe nada de mais prazeroso! O amor a cada dia cresce mais, e ver o desenvolvimento dos bebês não tem preço! É muita fofuraaaaa. Segue as fotos desse momento mágico na vida deles e na minha também! Primeiro bebê com 9 dias, segundo com 4 dias, terceiro bebê com 2 dias e o último com 1 dia Ah e pra completar minha felicidade, parece que aí no meio da ninhada temos 2 meninas lutino Edited February 20, 2016 by RoseV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Parabéns Rose eles são lindos,e o pai todo atencioso com a mamãe muito fofo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Parabéns, eles estão lindos, duas lutinos mesmo . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoseV Posted February 21, 2016 Author Share Posted February 21, 2016 Obrigada @salete fortes e @NathanMR. Sim o papai é todo amoroso com a mamãe e os bebês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts