giuliaangelo Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 o meu calopsita é branco,e me respondam;os brancos são mais preguiçosos para cantar ou tem tendência de ser maior? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 No caso a sua calopsita é chamada de albina. Quanto ao tamanho algumas são muito grande, outras tem um porte médio e outras são muito pequenas. Dependerá muito da genética delas. Agora o canto dependerá do comportamento de cada uma, algumas costumam ser canoras e aprendem com facilidade, outras embora aprendam são preguiçosas e outras nunca aprendem. Não existe uma regra geral, mas o importante é que são todas lindas e maravilhosas independente das características de cada uma. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giuliaangelo Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 eu comprei ele no começo do ano,até agora ele não cantou,ele só sabe me chamar,ja levei ele aonde eu comprei e o cuidador olhou a forma do osso dele (acho que ele fez praticamente isso) e disse que é macho,ja o tamanho,ele esta bem grande Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Em 21/02/2016 at 17:12, giuliaangelo disse: o meu calopsita é branco,e me respondam;os brancos são mais preguiçosos para cantar ou tem tendência de ser maior? Albino e depende da calopsita uma cantas mais fácil e outras demora mas vai insistindo colocando video de outra calopsita cantando (acha no YouTube) e quem sabe ele desenvolve e canta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 2 horas atrás, giuliaangelo disse: eu comprei ele no começo do ano,até agora ele não cantou,ele só sabe me chamar,ja levei ele aonde eu comprei e o cuidador olhou a forma do osso dele (acho que ele fez praticamente isso) e disse que é macho,ja o tamanho,ele esta bem grande eu acredito q seja uma femea pois sexagen pelo toque q eles fazem nem sempre da certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Concordo, afinal uma calopsita que ainda não pôs ovo não tem ossos afastado. Método seguro é sexagem. E pela data do post vc já sabe se é macho ou fêmea pelo comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.