Jump to content

Calopsita branco


giuliaangelo

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

No caso a sua calopsita é chamada de albina. Quanto ao tamanho algumas são muito grande, outras tem um porte médio e outras são muito pequenas. Dependerá muito da genética delas. Agora o canto dependerá do comportamento de cada uma, algumas costumam ser canoras e aprendem com facilidade, outras embora aprendam são preguiçosas e outras nunca aprendem. Não existe uma regra geral, mas o importante é que são todas lindas e maravilhosas independente das características de cada uma.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...

eu comprei ele no começo do ano,até agora ele não cantou,ele só sabe me chamar,ja levei ele aonde eu comprei e o cuidador olhou a forma do osso dele (acho que ele fez praticamente isso) e disse que é macho,ja o tamanho,ele esta bem grande

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/02/2016 at 17:12, giuliaangelo disse:

o meu calopsita é branco,e me respondam;os brancos são mais preguiçosos para cantar ou tem tendência de ser maior?

094.JPG

Albino e depende da calopsita uma cantas mais fácil e outras demora mas vai insistindo colocando video de outra calopsita cantando (acha no YouTube) e quem sabe ele desenvolve e canta

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, giuliaangelo disse:

eu comprei ele no começo do ano,até agora ele não cantou,ele só sabe me chamar,ja levei ele aonde eu comprei e o cuidador olhou a forma do osso dele (acho que ele fez praticamente isso) e disse que é macho,ja o tamanho,ele esta bem grande

eu acredito q seja uma femea pois sexagen pelo toque q eles fazem nem sempre da certo 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...