Jump to content

Viagem de calopsita em aviao


Ester Lacerda Correia
Ir para a solução Resolvido por giuliaangelo,

Posts Recomendados

Ester Lacerda Correia

Estou praticamente passada pra uma vaga numa universidade federal e acho q vou desistir de ir. Li cada história horrivel sobre como os animais são tratados nos porões dos aviões. Só tenho coragem se forem no meu colo, e acho q nenhuma permite isso. Se n puder terei que ir de onibus, e se n puderem ir no meu colo no onibus vou desistir da vaga :( li casos de calopsitas que chegaram com piolho e morreram pouco tempo dps... cães que mandaram pro lugar errado e ficou mais de 15h sem comida nem água. Imagina se algo acontece com meus filhos.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Ester Lacerda Correia disse:

Estou praticamente passada pra uma vaga numa universidade federal e acho q vou desistir de ir. Li cada história horrivel sobre como os animais são tratados nos porões dos aviões. Só tenho coragem se forem no meu colo, e acho q nenhuma permite isso. Se n puder terei que ir de onibus, e se n puderem ir no meu colo no onibus vou desistir da vaga :( li casos de calopsitas que chegaram com piolho e morreram pouco tempo dps... cães que mandaram pro lugar errado e ficou mais de 15h sem comida nem água. Imagina se algo acontece com meus filhos.

Eu também tenho muito medo!! Podem me dar um soco na cara mas não toquem um dedo nos meus bichinhos!

Espero que você consiga!

Link para compartilhar
Share on other sites

@Ester Lacerda Correia Pelo que vejo você vai morar em outra cidade, porque não tenta reunir um dinheiro e ir em um carro particular com algum amigo ? 
Tenta alugar um carro e vai com algum amigo ou mesmo parente que for retornar para a sua cidade e o mesmo volta dirigindo o carro e entrega na locadora. Vejo que se é possível ir de ônibus tem a possibilidade de ir de carro, e no carro você poderia colocar a gaiola ou viveiro no banco de trás e organizar tudo para elas irem confortáveis lá :D

Link para compartilhar
Share on other sites

Ester Lacerda Correia

eu vou ver se vou ainda, mas se eu for vou de onibus pq TODAS empresas aereas só permitem q viajem no porão. E não aceito isso. Como gato e cachorro pode ir na cabine e 2 passaros minusculos n podem? Um absurdo. E com as historias q li prefiro nem levar de aviao mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Uma pena ela não poder ir na cabine.   Eu também quero viajar com meus pequenos, mas no porão do avião eu não tenho coragem... Além do.mais, a Mel até dirige.... Kkkk vai no volante do carro quando passeamos na estrada.... Minha turminha adora passear de carro! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...
Em 22/02/2016 at 20:34, Ester Lacerda Correia disse:

Estou praticamente passada pra uma vaga numa universidade federal e acho q vou desistir de ir. Li cada história horrivel sobre como os animais são tratados nos porões dos aviões. Só tenho coragem se forem no meu colo, e acho q nenhuma permite isso. Se n puder terei que ir de onibus, e se n puderem ir no meu colo no onibus vou desistir da vaga :( li casos de calopsitas que chegaram com piolho e morreram pouco tempo dps... cães que mandaram pro lugar errado e ficou mais de 15h sem comida nem água. Imagina se algo acontece com meus filhos.

Filhos? 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...