Jump to content

Desenvolvimento de um Lutino Filhote... : )


Jordan Ribeiro
Ir para a solução Resolvido por Jordan Ribeiro,

Posts Recomendados

@Jordan Ribeiro como está o filhotinho?

​Filhotinho não... respeito... filhotão hsuahsuahsuas :D:P   Está super bem graças a Deus nobre Rosii, Vou pegar outro filhote agora, jájá, sendo que esse está com  25dias hj, exatamente a idade dele...

 

Fiquei na duvida se pego um Arlequim,um canela CB ou um Cinza CB, Qual voces indirariam, sei que isso é gosto pessoal, só que todo são lindos heaheahehea.

Estou com um silvestre, um perola e lutino, quero ficar com 4 ao total...  Conto com esse ajuda ^_^ abçs..

Link para compartilhar
Share on other sites

@Jordan Ribeiro como está o filhotinho?

​Filhotinho não... respeito... filhotão hsuahsuahsuas :D:P   Está super bem graças a Deus nobre Rosii, Vou pegar outro filhote agora, jájá, sendo que esse está com  25dias hj, exatamente a idade dele...

 

Fiquei na duvida se pego um Arlequim,um canela CB ou um Cinza CB, Qual voces indirariam, sei que isso é gosto pessoal, só que todo são lindos heaheahehea.

Estou com um silvestre, um perola e lutino, quero ficar com 4 ao total...  Conto com esse ajuda ^_^ abçs..

Que ótimo que o filhote está bem! 

Uma opinião sobre outro filhote, pega um CB canela!

Uma dica... só não pegue tão novinho daquele jeito, é muito importante a alimentação dos pais pros filhotes.

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

eu tenho um CB canela adulto, que porta arlequim.. to querendo uma companheira pra ele, mas não ta fácil de acha uma fêmea CB canela aqui.. 

Eu tenho uma fêmea de 2 anos que porta arlequim e um machinho de 6 meses, rsrs,nascidos aqui em casa.

Olha eles... Minha turminha é toda canela.

 

IMG_20150505_080407515.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...