gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Olá Pessoal.....Fiz esse brinquedinho com palito de picole ...cordao de cetim ...bolinhas de terere ...lacre de tampinha de pet e lacres de latinhas !!!ainda nao coloquei pra eles brincarem...mas espero q eles gostem!!! 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nivea Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 ficou muito bem feito parabéns, eu ja fiz pros meus mais não ficou tão lindo assim rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 @gilva Ficou ótimo !! Não sei o seu, mas o meu roeu rapidinho !!!! tem que estar sempre renovando os palitos ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Ainda nao coloquei pra eles nao...acredito q rapidinho vao destruir....mas a intencao é essa mesmo...pra eles se distrairem..kkķķk. @Zinho Laime 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andréia Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Bem criativa parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Colei o modelinho da net Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Muito bom gilva. sera uma otima distraçao para suas calo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Que lindo @gilva. Amei! Vou tentar fazer aqui para os meus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Faz mesmo @RoseV...é facim ....facim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 @gilva vc furou os palitos com a furadeira? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Ficou ótimo!! Mais não irá durar um dia!! Rsrs TB fiz pros meus, não achei que iriam gostar tanto, foi uma festa, em horas estava tudo destruído, mais o que vale é a alegria deles. Mamãe faz outros!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Vou fazer com poleiros naturais para durar mais rsrs. Eu corto do limoeiro aqui de casa, descasco e lavo bem lavado. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 5 horas atrás, Barbara disse: @gilva vc furou os palitos com a furadeira? Meu marido levou na madereira pra furar...mas estou procurando pra comprar a furadeira eletrica para artesanato ! Abraco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 @Barbara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Adorie!!! Vou fazer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.