gilva Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Olá Pessoal.....Fiz esse brinquedinho com palito de picole ...cordao de cetim ...bolinhas de terere ...lacre de tampinha de pet e lacres de latinhas !!!ainda nao coloquei pra eles brincarem...mas espero q eles gostem!!! 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nivea Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 ficou muito bem feito parabéns, eu ja fiz pros meus mais não ficou tão lindo assim rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zinho Laime Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 @gilva Ficou ótimo !! Não sei o seu, mas o meu roeu rapidinho !!!! tem que estar sempre renovando os palitos ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 23, 2016 Author Share Posted February 23, 2016 Ainda nao coloquei pra eles nao...acredito q rapidinho vao destruir....mas a intencao é essa mesmo...pra eles se distrairem..kkķķk. @Zinho Laime 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andréia Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Bem criativa parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 24, 2016 Author Share Posted February 24, 2016 Colei o modelinho da net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Muito bom gilva. sera uma otima distraçao para suas calo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoseV Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Que lindo @gilva. Amei! Vou tentar fazer aqui para os meus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 24, 2016 Author Share Posted February 24, 2016 Faz mesmo @RoseV...é facim ....facim! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 @gilva vc furou os palitos com a furadeira? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Ficou ótimo!! Mais não irá durar um dia!! Rsrs TB fiz pros meus, não achei que iriam gostar tanto, foi uma festa, em horas estava tudo destruído, mais o que vale é a alegria deles. Mamãe faz outros!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Vou fazer com poleiros naturais para durar mais rsrs. Eu corto do limoeiro aqui de casa, descasco e lavo bem lavado. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 5 horas atrás, Barbara disse: @gilva vc furou os palitos com a furadeira? Meu marido levou na madereira pra furar...mas estou procurando pra comprar a furadeira eletrica para artesanato ! Abraco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 @Barbara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Adorie!!! Vou fazer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts