vinidss Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Olá pessoal, quanto tempo, hoje venho aqui perguntar sobre um casal que não é meu, mas eu queria saber se desse casal da para saber quais filhotes é fêmea e qual é macho? Obs: o meu chute é que as duas mais claras são fêmeas, e o do meio é macho.. pois elas são canelas..olha ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 A foto do seu casal não da pra ver direito a mutação deles Mas se a mae não for pérola, podemos dizer q são três filhotes fêmeas e q o pai é perola ou porta perola. Manda mais umas fotos do casal...e bela familia hein muito lindos todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: A foto do seu casal não da pra ver direito a mutação deles Mas se a mae não for pérola, podemos dizer q são três filhotes fêmeas e q o pai é perola ou porta perola. Manda mais umas fotos do casal...e bela familia hein muito lindos todos Muito obrigado.. mas o casal não é meu, mais n deixam de ser lindos. . Vou ver se ela é pérola 1 hora atrás, GabrielEger disse: A foto do seu casal não da pra ver direito a mutação deles Mas se a mae não for pérola, podemos dizer q são três filhotes fêmeas e q o pai é perola ou porta perola. Manda mais umas fotos do casal...e bela familia hein muito lindos todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 São 3 fêmeas mesmo, ela nn é pérola, ela é muito linda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Nessa foto da pra ver melhor a fêmea e realmente não tem pérola. Então são fêmeas mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 São três fêmeas... Mas se eu não tivesse conhecido os país diria q o último da direita eh macho kkkkk ela tem uma cara de machinho kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.