vinidss Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Olá pessoal, quanto tempo, hoje venho aqui perguntar sobre um casal que não é meu, mas eu queria saber se desse casal da para saber quais filhotes é fêmea e qual é macho? Obs: o meu chute é que as duas mais claras são fêmeas, e o do meio é macho.. pois elas são canelas..olha ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 A foto do seu casal não da pra ver direito a mutação deles Mas se a mae não for pérola, podemos dizer q são três filhotes fêmeas e q o pai é perola ou porta perola. Manda mais umas fotos do casal...e bela familia hein muito lindos todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinidss Posted February 23, 2016 Author Share Posted February 23, 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: A foto do seu casal não da pra ver direito a mutação deles Mas se a mae não for pérola, podemos dizer q são três filhotes fêmeas e q o pai é perola ou porta perola. Manda mais umas fotos do casal...e bela familia hein muito lindos todos Muito obrigado.. mas o casal não é meu, mais n deixam de ser lindos. . Vou ver se ela é pérola 1 hora atrás, GabrielEger disse: A foto do seu casal não da pra ver direito a mutação deles Mas se a mae não for pérola, podemos dizer q são três filhotes fêmeas e q o pai é perola ou porta perola. Manda mais umas fotos do casal...e bela familia hein muito lindos todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 São 3 fêmeas mesmo, ela nn é pérola, ela é muito linda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Nessa foto da pra ver melhor a fêmea e realmente não tem pérola. Então são fêmeas mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 São três fêmeas... Mas se eu não tivesse conhecido os país diria q o último da direita eh macho kkkkk ela tem uma cara de machinho kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts