gilva Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Obrigada rsrs....Um cheeeeero bem demorado nesses pescocinhos deles!!! Adoooro cheirinho de pena! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 5 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Más noticias, Pequeno morreu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Que pena! Sinto muito pela perda do seu bebê Tem alguma suspeita do motivo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Em 05/05/2016 at 13:04, KamilaF disse: Que pena! Sinto muito pela perda do seu bebê Tem alguma suspeita do motivo? Oi, sim, o tempo frio, talvez os pais não o aqueceu bem. Maaaas, o ciclo da vida continua, e lá por domingo vão nascer 3 bbs! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 E o gordinho ? Como está ? Mande fotos dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Emilly Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Sobre o Gordinho, ele era tão fofo, mas morreu devido ao frio intenso Ultimamente só ouve perdas A Jacira se foi, morreu no ninho Tornado se foi, morreu machucado internamente horas depois do viveiro ter caído devido vento fortes Mara se foi sem motivo aparente. Elise a mandarim também se foi sem motivo aparente. Lilica a canária fugiu quando o viveiro caiu, nunca mais a vi Quase desisti de cuidar de aves, e da criação de calopsitas. Mas, me veio as lembranças,Gordinho e pequeno, coisas feias tão lindas, o canto das calos... Em fim, senti falta delas. A mãe me disse que vai me dar uma fêmea pra fazer par com o Falcão, e estamos a procura de um ração melhor, vamos mudar o viveiro de lugar, vou pedir pro pai fazer uma cortinha de lona.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.