halley Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Boa noite amigos, eu comprei no domingo essa calopsita muito linda e parece ser filhote, eu ja possuo uma femea cara branca e ela estava muito sozinha resolvi comprar um companheiro pra ela... Alguem saberia me dizer se é realmente macho e qual seria a mutacao??? Posso futuramente cruzar ela com uma cara branca ne? obrigado Obrigado a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Eu nao sei nao...mas achei ela linda...aqui tem uns feras no assunto e irao te falar...aguarde! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
halley Postado 26 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 desculpa ser chato mas alguem tem alguma opiniao??? obrigado amigos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Halley...pra saber o sexo so fazendo o exame da sexagem...em relacao a mutacao e ao crescimento eu nao sei te dizer...vou marcar o @NathanMR aqui...pq ele entende muito bem e pode te dizer...! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Sabe a idade dele ? Se ele tiver mais de 6 meses +/- parece ser macho, parece ter perdido um pouco do perolado. Estou em duvida se é um pérola canela ou pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Halley,eu te falaria ser um macho perola jovem de +_ 5 a 6 meses de idade. femeas dessa mutaçao nao perdem o perolado,vendo pelas fotos acima, esse ja começou a perder o perolado e a parte da cabeça começou a amarelar Mas paraconfirmar seria interessante que fizesse o exame de sexagem,ou entao aguarde mais uns 2 a 3 meses para ver se realmente perdera totalmente o perolado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Ele é um arlequim perola cinza. Pode notar que o peito dele não tem as marcações do perola. Parece ser uma ave bem jovem, deve ter menos de seis meses ou por volta dele, até porque se fosse adulta e tivesse a tanto tempo para vender ela não seria mansa e sim arisca, dessa forma, nem estaria empoleirando no seu dedo. Quando são adultas não são manuseadas pelos criadores e tornam-se aves ariscas. Você pode cruzar elas a vontade, independe da mutação para formar casal ou não, se os dois se aceitarem não haverá problema algum. O sexo somente com sexagem, custa menos de 20,00 faça e acabe com sua dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Boa noite! Eu tambem acho que é macho e deve ter em torno de sete meses. Exatamente por estar perdendo o perolado. Muito lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.