meus_amores_pets Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Olá, gostaria de saber se pode fazer Playground em casa para calopsita com madeira MDF, pois minha sogra é marceneira e tem sobras de madeira, tem até colorida,mais no caso iria usar cor de madeira mesmo (crua). Por favor respondam.Aguardo ansiosa Beijos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Eu acho melhor você usar madeira mesmo como pinus, cedrinho e etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
meus_amores_pets Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Obrigada Lucas...acho que nao tem essas madeiras...vou tentar comprar pronto o playground Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 eu fiz esse com o fundo de mdf 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Ficou muito legal @Davi Braz...que capricho!!!parabens!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Obrigado Gilvan Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 @meus_amores_pets você pode utilizar tranquilamente madeira de mdf, a única coisa é que ela é mais fraca e elas desgastam ela com facilidade, mas mesmo assim irá durar bastante. Sua sogra sendo marceneira você não terá dificuldades em repor depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 (editado) olha esse que eu fiz: tem até a gaiola encaixada nele para ficar a comida e água a mesa de madeira e o resto em MDF Editado 11 de Março de 2016 por Lucsbarde 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Parabéns Lucsbarde, ficou excelente. A lindona está se sentindo uma rainha em cima dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.