Luna Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Olha galera que coisa mais linda!! Eu fiquei apaixonada 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Lindos mesmo @Luna...ja tinha visto tb ...e assim como vc tb me apaixonei...rsrs ...um trabalho manhal q merece nossos aplausos ne?Showwwww Um trabalho manual* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 eu tmbm vi e ameeii bom eu tenho visto tanta coisa lindá cm calopsitas q fico doida kro td p mim kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo nova serrana Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 parabens muito legal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nina Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Lindo mesmo!!!! :-) é difícil achar coisas com calopsitas... Adorei! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Verdade @Nina..to procurando uma faixa de papel de parede com estampa de calopsita e nao acho...se vc v alguma coisa me fala aqui...ja to quase desistindo!!!abraco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nina Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Pode deixar! Se eu achar falo sim. É tão difícil de encontrar que algumas coisas acabo fazendo por mim mesma. Esse azulejo eu que pintei, com meus 3 bagunceiros... Kkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 3 horas atrás, Ricardo nova serrana disse: parabens muito legal Ei @Ricardo nova serrana não fui eu que fiz apareceu no meu face! Eu vou tentar fazernn 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Lindo demais, adorei essas psitas feita de crochê. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Noooossa @Nina..vc é uma artista...achei lindo...bem feito ..soube fazer a harmonia das cores ...showwwww.....parabenssssssss!!!....abraco!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 (editado) @Luna Sou louca por essas calopsitas artesanais! Antes de ler ia perguntar desesperadamente onde você comprou kkkk Eu tenho só um marca páginas e uma camiseta com uma lutino perdida no meio da estampa. O marca páginas minha irmã encontrou no Aliexpress. Editado 24 de Fevereiro de 2016 por V. Ferreira 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 25 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Kkkkkkk @V. Ferreira eu sei fazer crochê, mas só olhando a foto axo que não vou conseguir huashuas, eu pedi a receita mas ainda sem resposta! Quero pra fazer um chaveiro, e um treco pra pendurar na porta com um monte, tipo aqueles cheios de pimenta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giuliaangelo Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 horas atrás, Nina disse: Pode deixar! Se eu achar falo sim. É tão difícil de encontrar que algumas coisas acabo fazendo por mim mesma. Esse azulejo eu que pintei, com meus 3 bagunceiros... Kkkkk Que fofo adorei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 25 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Em 24/02/2016 at 11:18, Nina disse: Pode deixar! Se eu achar falo sim. É tão difícil de encontrar que algumas coisas acabo fazendo por mim mesma. Esse azulejo eu que pintei, com meus 3 bagunceiros... Kkkkk Ficou lindo @Nina 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.