Luna Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Olha galera que coisa mais linda!! Eu fiquei apaixonada 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Lindos mesmo @Luna...ja tinha visto tb ...e assim como vc tb me apaixonei...rsrs ...um trabalho manhal q merece nossos aplausos ne?Showwwww Um trabalho manual* 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 eu tmbm vi e ameeii bom eu tenho visto tanta coisa lindá cm calopsitas q fico doida kro td p mim kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo nova serrana Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 parabens muito legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nina Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Lindo mesmo!!!! :-) é difícil achar coisas com calopsitas... Adorei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Verdade @Nina..to procurando uma faixa de papel de parede com estampa de calopsita e nao acho...se vc v alguma coisa me fala aqui...ja to quase desistindo!!!abraco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nina Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Pode deixar! Se eu achar falo sim. É tão difícil de encontrar que algumas coisas acabo fazendo por mim mesma. Esse azulejo eu que pintei, com meus 3 bagunceiros... Kkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Posted February 24, 2016 Author Share Posted February 24, 2016 3 horas atrás, Ricardo nova serrana disse: parabens muito legal Ei @Ricardo nova serrana não fui eu que fiz apareceu no meu face! Eu vou tentar fazernn 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Lindo demais, adorei essas psitas feita de crochê. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Noooossa @Nina..vc é uma artista...achei lindo...bem feito ..soube fazer a harmonia das cores ...showwwww.....parabenssssssss!!!....abraco!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) @Luna Sou louca por essas calopsitas artesanais! Antes de ler ia perguntar desesperadamente onde você comprou kkkk Eu tenho só um marca páginas e uma camiseta com uma lutino perdida no meio da estampa. O marca páginas minha irmã encontrou no Aliexpress. Edited February 24, 2016 by V. Ferreira 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 Kkkkkkk @V. Ferreira eu sei fazer crochê, mas só olhando a foto axo que não vou conseguir huashuas, eu pedi a receita mas ainda sem resposta! Quero pra fazer um chaveiro, e um treco pra pendurar na porta com um monte, tipo aqueles cheios de pimenta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giuliaangelo Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 10 horas atrás, Nina disse: Pode deixar! Se eu achar falo sim. É tão difícil de encontrar que algumas coisas acabo fazendo por mim mesma. Esse azulejo eu que pintei, com meus 3 bagunceiros... Kkkkk Que fofo adorei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 Em 24/02/2016 at 11:18, Nina disse: Pode deixar! Se eu achar falo sim. É tão difícil de encontrar que algumas coisas acabo fazendo por mim mesma. Esse azulejo eu que pintei, com meus 3 bagunceiros... Kkkkk Ficou lindo @Nina 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts