Shenna Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Bom dia amigos , gostaria que me ajudassem com uma dúvida! Os ovos quando a calopsita bota eles já nascem com uma camara de ar ou é formado durante o choco?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Oi... Jah nascem....mas fica mais visível com o passar do choco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted February 24, 2016 Author Share Posted February 24, 2016 (edited) Com 7 ou 4 dias é possível ver esta camara de ar, pois meu casal esta com 4 ovos o mais velho com 7 e o mais novo com 1 dia, será muito cedo para ver, acho que não tem esta camara, a ultimapostura foram 3 ovos galados e agora não sei... Edited February 24, 2016 by cilene1234 Complemento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts