Maiconmartins Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Olá, bom dia. eu tenho 4 calopsitas, sendo 1 casal adulto, e gostaria de saber quais filhotes podem sair, eles começaram a cruzar pela primeira vez nesta semana. o macho é um CINZA SILVESTRE e a fêmea é uma PEROLA CANELA. Possuo também 2 filhotes com cerca de 4 a 6 meses. o macho é um Cara Branca e a fêmea ARLEQUIM CINZA. quais seria os possíveis filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Daqui a pouco aparece uns amigos bons nesse assunto pra te ajudar...aguarde!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Mande fotos deles.... De frente e. De costas!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 6 horas atrás, Maiconmartins disse: Olá, bom dia. eu tenho 4 calopsitas, sendo 1 casal adulto, e gostaria de saber quais filhotes podem sair, eles começaram a cruzar pela primeira vez nesta semana. o macho é um CINZA SILVESTRE e a fêmea é uma PEROLA CANELA. Possuo também 2 filhotes com cerca de 4 a 6 meses. o macho é um Cara Branca e a fêmea ARLEQUIM CINZA. quais seria os possíveis filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_Carlos_ Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Sem saber o que eles portam seria... "o macho é um CINZA SILVESTRE e a fêmea é uma PEROLA CANELA" Filhotes machos silvestres portadores de pérola e canela e fêmeas silvestre. Mas se seu macho portar alguma coisa pode pintar surpresa. "o macho é um Cara Branca e a fêmea ARLEQUIM CINZA." Machos e fêmeas silvestres portadores de cara branca e arlequim. Isso também sem saber o que portam.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 (editado) O macho CB é portador de Arlequim, as penas brancas na nuca mostra isso,sendo assim, além de ter cinzas, você teria arlequins, podendo aparecer surpresas, como o colega disse acima. Editado 28 de Fevereiro de 2016 por GCarli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 29 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Em 28/02/2016 at 17:43, GCarli disse: O macho CB é portador de Arlequim, as penas brancas na nuca mostra isso,sendo assim, além de ter cinzas, você teria arlequins, podendo aparecer surpresas, como o colega disse acima. Eu sei que o pai dele era portador de cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 1 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 16 horas atrás, Maiconmartins disse: Eu sei que o pai dele era portador de cara branca. Mas você sabe a mutação do pai? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.