Maiconmartins Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Olá, bom dia. eu tenho 4 calopsitas, sendo 1 casal adulto, e gostaria de saber quais filhotes podem sair, eles começaram a cruzar pela primeira vez nesta semana. o macho é um CINZA SILVESTRE e a fêmea é uma PEROLA CANELA. Possuo também 2 filhotes com cerca de 4 a 6 meses. o macho é um Cara Branca e a fêmea ARLEQUIM CINZA. quais seria os possíveis filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Daqui a pouco aparece uns amigos bons nesse assunto pra te ajudar...aguarde!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Mande fotos deles.... De frente e. De costas!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted February 24, 2016 Author Share Posted February 24, 2016 6 horas atrás, Maiconmartins disse: Olá, bom dia. eu tenho 4 calopsitas, sendo 1 casal adulto, e gostaria de saber quais filhotes podem sair, eles começaram a cruzar pela primeira vez nesta semana. o macho é um CINZA SILVESTRE e a fêmea é uma PEROLA CANELA. Possuo também 2 filhotes com cerca de 4 a 6 meses. o macho é um Cara Branca e a fêmea ARLEQUIM CINZA. quais seria os possíveis filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Carlos_ Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Sem saber o que eles portam seria... "o macho é um CINZA SILVESTRE e a fêmea é uma PEROLA CANELA" Filhotes machos silvestres portadores de pérola e canela e fêmeas silvestre. Mas se seu macho portar alguma coisa pode pintar surpresa. "o macho é um Cara Branca e a fêmea ARLEQUIM CINZA." Machos e fêmeas silvestres portadores de cara branca e arlequim. Isso também sem saber o que portam.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 (edited) O macho CB é portador de Arlequim, as penas brancas na nuca mostra isso,sendo assim, além de ter cinzas, você teria arlequins, podendo aparecer surpresas, como o colega disse acima. Edited February 28, 2016 by GCarli 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted February 29, 2016 Author Share Posted February 29, 2016 Em 28/02/2016 at 17:43, GCarli disse: O macho CB é portador de Arlequim, as penas brancas na nuca mostra isso,sendo assim, além de ter cinzas, você teria arlequins, podendo aparecer surpresas, como o colega disse acima. Eu sei que o pai dele era portador de cara branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guilherme Carli Posted March 1, 2016 Solution Share Posted March 1, 2016 16 horas atrás, Maiconmartins disse: Eu sei que o pai dele era portador de cara branca. Mas você sabe a mutação do pai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts