Luciele Carvalho Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Boa tarde, Meu nome é Luciele, estou com dúvida em relação a quantidade de alimento que os pais fornecem aos filhotes. Este BB está com 8 dias, o papo deste tamanho é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nivea Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 (editado) o meu bebe mais velho e esta com 8 dias também e o papinho fica bem cheio umas 3 x maior que o do seu Editado 24 de Fevereiro de 2016 por nivea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 O papo está pequeno, e seu filhote está pequeno TB pra 8 dias. O que está fornecendo ao casal? Reforce alimentação do casal, coloque ovo cozido amassado e misture pouco de farinhada. Se mesmo assim notar o papo do filhote pequeno, reforce com papinha, espere os pais alimentarem depois VC completa com papinha. Tomando os devidos cuidados no preparo da papinha, cuidado com a temperatura e consistência. Mantenha em banho maria enquanto fornece e se sobrar jogue fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.