Luciele Carvalho Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Boa tarde, Meu nome é Luciele, estou com dúvida em relação a quantidade de alimento que os pais fornecem aos filhotes. Este BB está com 8 dias, o papo deste tamanho é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nivea Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) o meu bebe mais velho e esta com 8 dias também e o papinho fica bem cheio umas 3 x maior que o do seu Edited February 24, 2016 by nivea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 O papo está pequeno, e seu filhote está pequeno TB pra 8 dias. O que está fornecendo ao casal? Reforce alimentação do casal, coloque ovo cozido amassado e misture pouco de farinhada. Se mesmo assim notar o papo do filhote pequeno, reforce com papinha, espere os pais alimentarem depois VC completa com papinha. Tomando os devidos cuidados no preparo da papinha, cuidado com a temperatura e consistência. Mantenha em banho maria enquanto fornece e se sobrar jogue fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts