Raquel Carvalho Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Como levo um filhote de calopsita ao veterinário? Tipo levo no ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Eu levaria dentro de uma caixinha com poucos buraquinhos (feitos com a ponta de uma caneta) com maravalha no fundo!!! Enfia com forca a ponta da caneta na caixa com forca...o buraquinho fica redondinho!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Eu comprei uma gaiola pequena daquelas para canário que serve apenas para transporte para levar as minhas ao veterinário. Como é somente para transporte não precisa ser grande, apenas que tenha um poleiro para ela descansar, local para por água e comida caso ela queira se alimentar. Existem acomodações próprias para transporte de aves, eu até pensei em comprar, mas são muito caras e não utilizamos muito não compensando o investimento, dai meu veterinário me deu essa dica e acabou dando certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.