Raquel Carvalho Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Como levo um filhote de calopsita ao veterinário? Tipo levo no ninho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Eu levaria dentro de uma caixinha com poucos buraquinhos (feitos com a ponta de uma caneta) com maravalha no fundo!!! Enfia com forca a ponta da caneta na caixa com forca...o buraquinho fica redondinho!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Eu comprei uma gaiola pequena daquelas para canário que serve apenas para transporte para levar as minhas ao veterinário. Como é somente para transporte não precisa ser grande, apenas que tenha um poleiro para ela descansar, local para por água e comida caso ela queira se alimentar. Existem acomodações próprias para transporte de aves, eu até pensei em comprar, mas são muito caras e não utilizamos muito não compensando o investimento, dai meu veterinário me deu essa dica e acabou dando certo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts