João Vinícius Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Oi gente bom dia! Apelidei meu casal de morceguinhos, todos os dias quando estou perto deles, várias vezes ficam de cabeça pra baixo com as asas abertas. Já li que seria por estarem felizes e de certa forma chamando a atenção, isso procede é isso mesmo? Vejam a Lola hoje de manhã P.s. as fotos ficaram péssimas kkkkkkkkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Os meus também fazem isso, ficam muito lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Lindos As minhas quando fazem isso tenho a impressão que é testando o equilibrio e sentirem se estão em condição para voarem. Normalmente elas fazem isso quando as penas estão começando a ficar grandes. Percebo que a sua está com as penas exatamente dessa forma, então acho que a danadinha está analisando as possibilidades antes de se estabacar no chão. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 25 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 ahahah eles ficam muito bonitos com as penas todas a mostra @Fer @Célia Maia As penas dela só em uma das asas que já estão um pouco grandes, a outra ainda preciso esperar ela trocar pra mudar o corte mal feito que o criador fez nela antes de eu comprar. Estão crescendo lindas rsrs Ela é esperta e danada só tem dado seus "vôos" quando é do sofá pro colchão kkkkkk eles são muito espertos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 25 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 As minhas tb fazem isso ....acho uma graca...quando vejo as minhas fazendo isso.... falo pra elas q vou aluga-las para um circo !!!kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.