Jump to content

Calopsitas morcego rsrs


João Vinícius
Ir para a solução Resolvido por gilva,

Posts Recomendados

Oi gente bom dia!

Apelidei meu casal de morceguinhos, todos os dias quando estou perto deles, várias vezes ficam de cabeça pra baixo com as asas abertas. Já li que seria por estarem felizes e de certa forma chamando a atenção, isso procede é isso mesmo?  

Vejam a Lola hoje de manhã :x

P.s. as fotos ficaram péssimas kkkkkkkkk

IMG_20160225_080311.jpg

IMG_20160225_080317.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Lindos:x As minhas quando fazem isso tenho a impressão que é testando o equilibrio e sentirem se estão em condição para voarem. Normalmente elas fazem isso quando as penas estão começando a ficar grandes. Percebo que a sua está com as penas exatamente dessa forma, então acho que a danadinha está analisando as possibilidades antes de se estabacar no chão.xD

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ahahah eles ficam muito bonitos com as penas todas a mostra @Fer

@Célia Maia As penas dela só em uma das asas que já estão um pouco grandes, a outra ainda preciso esperar ela trocar pra mudar o corte mal feito que o criador fez nela antes de eu comprar. Estão crescendo lindas rsrs

Ela é esperta e danada só tem dado seus "vôos" quando é do sofá pro colchão kkkkkk eles são muito espertos :D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...