KamilaF Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Ola, pessoal. Olha que coisa. Meu bebê Aegon sumiu há uma semana e olha o que eu encontrei! Outro macho silvestre. Ele apareceu voando no quintal do meu vizinho, estava exausto e muito assustado. Ele pediu para que eu tomasse conta dele até acharmos o dono. Estamos numa campanha ferrenha para achar o dono, mas nada ainda. Ele parece saudável, é bem ativo. Chuto que tem entre sete e nove meses. Está na muda de penas, está bem magro, está com as asas sem cortar e é muuuito bravo! É só chegar perto da gaiola que ele quer atacar. Arrancou sangue do meu braço quando fui por a comida na gaiola. Quando eu assovio, ele responde piando. Será que está tão agressivo por estar muito assustado? Será possível amansar uma calopsita tão arisca? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Que lindo que ele é ,e esse topete que coisinha fofa De um tempo ara ele deve esta assim por estar muito assustado , com o tempo ele se acalma e se acostuma com vc , se não encontrar o dono fique com ele e de muito carinho ele vai ficar mansinho ,boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Q linnnnndo! Com o tempo ... paciencia e amor vc consegue amansar sim!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 (editado) Eu comprei uma calopsita super arisca, minha primeira calopsita, o Billy. Ele arrancou um pedaço até do vendedor !!! Mas o Billy é minha alegria, meu filhinho brabinho, aos poucos vc terá avanços, tenha muita paciência e persistência. Ele bica com muita força no inicio, ele quer arrancar pedaço,mas depois você vai ganhando a confiança dele, e ele começa a fazer graça, sentir sua falta,ele já me deixa colocar no ombro, já coloco a mão na gaiola sem medo. E é um igualzinho a esse. Vá se aproximando, cantando, mostrando que é como uma mãe e terá muitas alegrias. Mas, tenha paciência, muiiiiiiita!! Editado 26 de Fevereiro de 2016 por Billy Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Nossa...q topete lindo Fez o correto em cuidar dele e procurar o dono, parabénsAcredito q mesmo q seja brava, com o tempo vc consegue amansar...ainda mais se for da idade q vc acredita q ela tem...boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 28 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Gente, olha só como a ferinha já está! Pendurado na minha mãe rsrs 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Ebaaaaa....ta conseguindo viu???? Parabens!!! Kamila...moramos muito pertinho. ..sou de Sao Mateus...kkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Parabéns tudo que fazemos com amor , vem a recompensa e não foi diferente com essa ferinha kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Oh que coisa mais linda parabéns pela atitude Kamila paciência é a alma do negócio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Obrigada, @Maju. Devagar vamos chegar longe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gfurst Postado 3 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 Nossa que topetão, esse tem cara de bravo mesmo, mas já está subindo no ombro, ele não devia ser arisco assim não, só devia mesmo estar mais acostumado com o dono, e ficou com medo/nervoso em um lugar estranho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.