gilva Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Ola amigos .....vim apresentar minha Australiana ...ela tem 3 meses...comprei pra fazer companhia a Kiwi (periquito australiano tb)...ela é mansinha...quando comprei ainda dei papinha 9 dias....nao dormem na mesma gaiola pq o Kiwi ainda nao a aceita pq ela é filhote...mas pra durmir coloco a gaiola deles perto uma da outra ....e durante o dia estao sempre juntos no gramado ...ela é uma fofura!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Nossa que linda @gilva, parabens... Uma maravilhosa australiana rsrs... Sempre quis ter um casal de australianos, mais meus 2 filhos aqui ja fazem bagunca por 4 imagine com os australianos...kkk... Irei ficar so na vontade mesmo, e continuar com meus dois bebes so...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Obrigada @Eliabe e Maria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 (editado) Que lindos, mas me parecem mais periquito inglês, o macho tenho certeza que é pois sou louco num desses más aqui só consegui uma fêmea. De uma pesquisada sobre, os ingleses têm uma postura diferente, são maiores do que os australianos e suas pintas da face também são diferentes. Editado 26 de Fevereiro de 2016 por Eric Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Parabéns ela é muito bonita. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 @Eric...sao todos dois periquitos australianos...conheco o ingles ...sao bem maiores ...o rosto mais comprido e a postura mais ereta...conheco um criador (inclusive foi ele q me presenteou o kiwi) que tem muitos periquitos ingleses. ..eu acho eles linnnndos...queria ter um...mas acho q vou parar so nessas aves q tenho mesmo! Obrigada @NathanMR...obrigada...!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Hummm, ainda tenho minhas dúvidas pode ser mestiço pois tenho periquitos australianos á tanto tempo já cheguei a ter um 30 e poucos más nunca parecido com o seu machinho..rsrsr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.