Jump to content

Cacau minha australiana


gilva

Posts Recomendados

Ola amigos .....vim apresentar minha Australiana ...ela tem 3 meses...comprei pra fazer companhia a Kiwi (periquito australiano tb)...ela é  mansinha...quando comprei ainda dei papinha 9 dias....nao dormem na mesma gaiola pq o Kiwi ainda nao a aceita pq ela é  filhote...mas pra durmir coloco a gaiola deles perto uma da outra ....e durante o dia estao sempre  juntos  no gramado ...ela é uma fofura!!!

 

 

20151218_174747.jpg

20151218_174741.jpg

20160225_201056-1.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindos, mas me parecem mais periquito inglês, o macho tenho certeza que é pois sou louco num desses más aqui só consegui uma fêmea. De uma pesquisada sobre, os ingleses têm uma postura diferente, são maiores do que os australianos e suas pintas da face também são diferentes.

Editado por Eric
Link para compartilhar
Share on other sites

@Eric...sao todos dois periquitos australianos...conheco o ingles ...sao bem maiores ...o rosto mais comprido e a postura mais ereta...conheco um criador (inclusive foi ele q me presenteou o kiwi) que tem muitos periquitos ingleses. ..eu acho eles linnnndos...queria ter um...mas acho q vou parar so nessas aves q tenho mesmo! Obrigada

 

 @NathanMR...obrigada...!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...