ThiagoPires Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 sempre dei para as minhas aves ração, farinhada e papinha da nutropica, estou curioso em testar a marca Cédé, alguem já utilizou sentiu a diferença?alguem sabe a principal diferença entre a farinhada e papinha dessas marcas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Cara pelo que me falaram essa farinhada cédé é a mais top, mas assim, a melhor farinhada é a que sua ave aceita, pq não adianta de nada vc comprar uma farinhada cara e elas não comerem, aqui em casa mesmo, eu testei várias farinhadas (NuTropica, Megazoo,Nutral Bird, Zoo Food) e a única que as minhas calops aceitaram foi a da ALCON, então não faria sentido eu ficar comprando uma farinhada mais cara só pelo fato de ela ter mais "nome" e as calops não comerem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.