ThiagoPires Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 sempre dei para as minhas aves ração, farinhada e papinha da nutropica, estou curioso em testar a marca Cédé, alguem já utilizou sentiu a diferença?alguem sabe a principal diferença entre a farinhada e papinha dessas marcas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cezarlima Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Cara pelo que me falaram essa farinhada cédé é a mais top, mas assim, a melhor farinhada é a que sua ave aceita, pq não adianta de nada vc comprar uma farinhada cara e elas não comerem, aqui em casa mesmo, eu testei várias farinhadas (NuTropica, Megazoo,Nutral Bird, Zoo Food) e a única que as minhas calops aceitaram foi a da ALCON, então não faria sentido eu ficar comprando uma farinhada mais cara só pelo fato de ela ter mais "nome" e as calops não comerem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts