audeneide eu Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 bom dia amigos hoje fui limpar a gaiola e vi um ovinho com um buraco o filhote vai nascer ou foi os pais que bicou? deu para ver o filhote mechendo dentro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Ele vai nascer, parabéns!!!! Os meus assim que vaziam o furo, nasciam um dia depois, ou na madrugada! Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Ele deve estar quase saindo do ovo , logo logo vai ser vovó rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 @audeneide eu vc consegue ouvir o filhote piando? Logo logo ele vai nascer. Aqui em casa quando aparecia o "buraquinho" demorava 24 hs para o filhote sair do ovo. Ofereça um pote com água para o casal tomar banho e assim ajudar a amolecer a casca do ovo... Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução audeneide eu Postado 27 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 eu nao escutei o filhote piar logo que vi ele mechendo dentro do ovo colocei devouta no ninho eu sempre deicho a agua deles tomar banho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Assim que nascer nos dê noticia. Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Logo ele irá nascer!! Mais uma vovó no pedaço!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 27 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 amanha venho com notiçias deste bebe e o primeiro do casal elves e pandora beijossss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 E aí, novidades? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 8 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 este filhote amanheçeu morto dentro do ovo nasceu nao se eu soubeçe tinha ajudado a nascer mais se eu tivesse mexido ia achar que morreu porque mexi agora estao namorando novamente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Que pena... Tomara que sua fêmea bote um ovo e que nasça um lindo filhote! Estou na torcida aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Relaxa ela vai botar mais no futuro , a minha teve 1 ninhada sem galar, agora está com 3 ovinhos galados *o*, estou tão ansioso kkk, se nascer o 1 º com 19 dias é para nascer sábado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 2 horas atrás, NathanMR disse: Relaxa ela vai botar mais no futuro , a minha teve 1 ninhada sem galar, agora está com 3 ovinhos galados *o*, estou tão ansioso kkk, se nascer o 1 º com 19 dias é para nascer sábado. O primeiro aqui em casa se nascer com 21 dias é previsto também para sábado 12/03 que legal ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Os meus estão chocando desdo dia que nasceu, não deixam 1 minuto o ninho sem eles estarem chocando, são muito lindinhos eles. Por isso acho que vai nascer com 19 dias tomara. @cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Os meu aqui em casa estão direto como na anterior 3 ovos galados o 1 nasceu com 18 dias de choco e os outros com 17 dias , desta vez hj faz 17 dias de choco do ovo mais velho e nem ta Piando ainda!! Aguenta coração! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.