audeneide eu Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 bom dia amigos hoje fui limpar a gaiola e vi um ovinho com um buraco o filhote vai nascer ou foi os pais que bicou? deu para ver o filhote mechendo dentro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raquel Carvalho Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Ele vai nascer, parabéns!!!! Os meus assim que vaziam o furo, nasciam um dia depois, ou na madrugada! Abraços 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Ele deve estar quase saindo do ovo , logo logo vai ser vovó rsrsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoseV Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 @audeneide eu vc consegue ouvir o filhote piando? Logo logo ele vai nascer. Aqui em casa quando aparecia o "buraquinho" demorava 24 hs para o filhote sair do ovo. Ofereça um pote com água para o casal tomar banho e assim ajudar a amolecer a casca do ovo... Boa sorte! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution audeneide eu Posted February 27, 2016 Author Solution Share Posted February 27, 2016 eu nao escutei o filhote piar logo que vi ele mechendo dentro do ovo colocei devouta no ninho eu sempre deicho a agua deles tomar banho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoseV Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Assim que nascer nos dê noticia. Abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Logo ele irá nascer!! Mais uma vovó no pedaço!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
audeneide eu Posted February 27, 2016 Author Share Posted February 27, 2016 amanha venho com notiçias deste bebe e o primeiro do casal elves e pandora beijossss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 E aí, novidades? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
audeneide eu Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 este filhote amanheçeu morto dentro do ovo nasceu nao se eu soubeçe tinha ajudado a nascer mais se eu tivesse mexido ia achar que morreu porque mexi agora estao namorando novamente 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Que pena... Tomara que sua fêmea bote um ovo e que nasça um lindo filhote! Estou na torcida aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Relaxa ela vai botar mais no futuro , a minha teve 1 ninhada sem galar, agora está com 3 ovinhos galados *o*, estou tão ansioso kkk, se nascer o 1 º com 19 dias é para nascer sábado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 2 horas atrás, NathanMR disse: Relaxa ela vai botar mais no futuro , a minha teve 1 ninhada sem galar, agora está com 3 ovinhos galados *o*, estou tão ansioso kkk, se nascer o 1 º com 19 dias é para nascer sábado. O primeiro aqui em casa se nascer com 21 dias é previsto também para sábado 12/03 que legal ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Os meus estão chocando desdo dia que nasceu, não deixam 1 minuto o ninho sem eles estarem chocando, são muito lindinhos eles. Por isso acho que vai nascer com 19 dias tomara. @cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Os meu aqui em casa estão direto como na anterior 3 ovos galados o 1 nasceu com 18 dias de choco e os outros com 17 dias , desta vez hj faz 17 dias de choco do ovo mais velho e nem ta Piando ainda!! Aguenta coração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts