Dg Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Em 27/02/2016 at 09:17, audeneide eu disse: bom dia amigos hoje fui limpar a gaiola e vi um ovinho com um buraco o filhote vai nascer ou foi os pais que bicou? deu para ver o filhote mechendo dentro O seu estava mais ou menos assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lidianesouza Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 Fui olha a gaiola hoje e quando mexi nu ovo fez um buraco nao sei como sei qui ta decendo uma agua marrom claro e nao vi mexendo nem.piando e estava afastado dois outros sera qui esta vivo ou morreu na casca ? Coloquei de volta em baixo da mãe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 36 minutos atrás, Lidianesouza disse: Fui olha a gaiola hoje e quando mexi nu ovo fez um buraco nao sei como sei qui ta decendo uma agua marrom claro e nao vi mexendo nem.piando e estava afastado dois outros sera qui esta vivo ou morreu na casca ? Coloquei de volta em baixo da mãe Faz ovoscopia, usa a lanterna do celular que dá pra ver ele se mexendo caso esteja vivo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mazin25 Postado 22 de Março de 2020 Compartilhar Postado 22 de Março de 2020 Em 08/03/2016 at 13:04, NathanMR disse: Relaxa ela vai botar mais no futuro , a minha teve 1 ninhada sem galar, agora está com 3 ovinhos galados *o*, estou tão ansioso kkk, se nascer o 1 º com 19 dias é para nascer sábado. data minima pra nascer é 17 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.