cezarlima Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Pessoal, gostaria de saber se posso dar para minhas calops: lentilha, grão de bico e aveia em flocos. Se sim qual a forma de oferecer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Eu sinceramente nunca ofereci nenhum dos 3 as minha aves...por isso nao posso te ajudar..deve aparecer alguem aqui pra te ajjdar...aguarde! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 (editado) @cezarlima , realmente nao sei se estes alimentos pdem ser usados ou nao, mas são alimentos que fermentam e azedam com muita, muta facilidade mesmo! Acho que aveia em flocoa pode sim! Tome cuidado! Grande abraço! Editado 1 de Março de 2016 por Eliezer Jr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 @cezarlima grãos como lentilha, soja, grão de bico podem ser oferecidos desde que cozidos sem sal e óleo (qualquer tipo de tempero). No meu caso eu ofereço mistura de sementes que vem sementes de lentilha e ela adora (minha calopsita não se interessou por lentilha cozida). Aveia em flocos pode oferecer, algumas gostam além da aveia com casca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Obrigado @Eliezer Jr e @Suellen Campbell. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 6 de Março de 2016 Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Eu já ofereci lentilha e grão de bico cozidos, a aveia já vem em muitos mix de sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.