cezarlima Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Pessoal, gostaria de saber se posso dar para minhas calops: lentilha, grão de bico e aveia em flocos. Se sim qual a forma de oferecer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Eu sinceramente nunca ofereci nenhum dos 3 as minha aves...por isso nao posso te ajudar..deve aparecer alguem aqui pra te ajjdar...aguarde! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 (edited) @cezarlima , realmente nao sei se estes alimentos pdem ser usados ou nao, mas são alimentos que fermentam e azedam com muita, muta facilidade mesmo! Acho que aveia em flocoa pode sim! Tome cuidado! Grande abraço! Edited March 1, 2016 by Eliezer Jr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 @cezarlima grãos como lentilha, soja, grão de bico podem ser oferecidos desde que cozidos sem sal e óleo (qualquer tipo de tempero). No meu caso eu ofereço mistura de sementes que vem sementes de lentilha e ela adora (minha calopsita não se interessou por lentilha cozida). Aveia em flocos pode oferecer, algumas gostam além da aveia com casca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cezarlima Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Obrigado @Eliezer Jr e @Suellen Campbell. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Eu já ofereci lentilha e grão de bico cozidos, a aveia já vem em muitos mix de sementes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts