Marcaojc Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Oi gente! Queria saber se tem algum problema colocar a gaiola da minha Calopsita no meu quarto. Ps: a minha gaiola tem capa pra quando ela vai dormir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Olá,Não vejo problema se vc respeita que a ave durma de 10 a 12 horas por dia. Se seu quarto fica tranquilo, vc não fica vendo TV até tarde etc, pode ser. Se a ave dorme menos de 10 a 12 horas por dia, a imunidade pode cair a médio/longo prazo e ela fica propensa a ter certas doenças. Espero ter ajudado e qualquer coisa, conte conosco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vanessa rodrigues Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Não há problema algum, meu marido todo dia tira as minhas do viveiro, para limpar e deixar tudo pronto pro dia seguinte, divide em tres gaiolas, pois sao 13 calo, e dormem no meu quarto, mas tem que respeitar as necessidades delas como a Eliana disse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.