Ricardo nova serrana Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Alquem pode me ajudar qual cor e esta ela eacasalada com um lutino que tem as costas bem clara qual cor pode ser gerado desse casal. Seque o casal na foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 (editado) não entendo sob mutação, acredito ser uma fêmea pérola canela, vamos esperar os mais experientes dar a opinião deles, belo casal tive um parecido,mas não consegui filhotes deles. Editado 1 de Março de 2016 por alex 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo nova serrana Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 1 minuto atrás, alex disse: acredito ser uma perola canela sob filhotes vamos esperar os mais experientes dar a opinião Mesmo assim obrigado amigo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 4 minutos atrás, Ricardo nova serrana disse: Mesmo assim obrigado amigo! Por nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Ola Ricardo,essa é uma femea perola canela muito da bonita ja na parte da mutaçao dos filhotes eu nao entendo muito mas eu diria que podera nascer desse seu casal machos silvestres portadores de perola e ino,femeas lutino se eu nao estever errado. mas se forem portadores de outras mutaçoes poderam sair filhotes diferentes me corrijam se estiver errado 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.