Ricardo nova serrana Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Alquem pode me ajudar qual cor e esta ela eacasalada com um lutino que tem as costas bem clara qual cor pode ser gerado desse casal. Seque o casal na foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 (edited) não entendo sob mutação, acredito ser uma fêmea pérola canela, vamos esperar os mais experientes dar a opinião deles, belo casal tive um parecido,mas não consegui filhotes deles. Edited March 1, 2016 by alex 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo nova serrana Posted March 1, 2016 Author Share Posted March 1, 2016 1 minuto atrás, alex disse: acredito ser uma perola canela sob filhotes vamos esperar os mais experientes dar a opinião Mesmo assim obrigado amigo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 4 minutos atrás, Ricardo nova serrana disse: Mesmo assim obrigado amigo! Por nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Ola Ricardo,essa é uma femea perola canela muito da bonita ja na parte da mutaçao dos filhotes eu nao entendo muito mas eu diria que podera nascer desse seu casal machos silvestres portadores de perola e ino,femeas lutino se eu nao estever errado. mas se forem portadores de outras mutaçoes poderam sair filhotes diferentes me corrijam se estiver errado 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts