Ynae Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Tenho um casal de calopsitas que cruza há um tempo aproximado de 3 meses, as condições do ambiente são muito tranquilas, há alimento e água à disposição, já coloquei serragem no ninho e tudo mais. Já fiz de tudo possível que li em vários fóruns e desconfio que a minha fêmea latino possa ser estéril, pois eles cruzam todos os dias e passam o dia inteiro no ninho (o macho tbm não sai de lá) e até agora nem sinal de ovinhos Por favor, me ajudem!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Qual a idade da femeas Ynae? E a do machinho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ynae Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 (editado) 19 minutos atrás, cilene1234 disse: Qual a idade da femeas Ynae? E a do machinho? Bom, o Zé comprei em junho do ano passado e o vendedor disse que ele deveria ter pouco mais de um ano, a Mafalda comprei do mesmo vendedor em outubro ou novembro, e ele disse que ela era mais novinha, que talvez estivesse completando um ano, mas não sei dizer com exatidão. Sei que a mutação dela pode ter a carequinha né? Como ela ja tem, presumi que fosse madura... Editado 2 de Março de 2016 por Ynae Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 A careca não indica idade, minha lutino tem 4 meses e a careca já está presente. Suas calopsitas são sexadas as vezes não se trate de um casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ynae Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 (editado) Entendo. Bom, eu nunca fiz a sexagem neles, mas já fiz o toque e eles realmente são um casal... Editado 2 de Março de 2016 por Ynae Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 O machinho canta ou assobia? E cuidado com a femea talvez não tenha 1 ano ainda ! OO topete dela tá curto é isto mesmo ta parecendo a Lora aki em casa ela fez 6 meses! Na foto Rubi 8 meses Lora com 6 meses e Ônix com 6 meses! A Lora ainda tem o topete curto e é a do meio Há esqueci de mencionar , vendedores de pets querem vender e as vezes mentem por algo ou alguma coisa que acham ser sem prejuízo para futuros donos, mal sabem o erro que comentem aconteceu com minha amiga e acabamos por perceber a imaturidade do casal e descartamos a hipótese de ninho por enquanto! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ynae Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 4 horas atrás, cilene1234 disse: O machinho canta ou assobia? E cuidado com a femea talvez não tenha 1 ano ainda ! OO topete dela tá curto é isto mesmo ta parecendo a Lora aki em casa ela fez 6 meses! Na foto Rubi 8 meses Lora com 6 meses e Ônix com 6 meses! A Lora ainda tem o topete curto e é a do meio Há esqueci de mencionar , vendedores de pets querem vender e as vezes mentem por algo ou alguma coisa que acham ser sem prejuízo para futuros donos, mal sabem o erro que comentem aconteceu com minha amiga e acabamos por perceber a imaturidade do casal e descartamos a hipótese de ninho por enquanto! Poxa, muito obrigada pelas informações, faz muito sentido, vou observar. Realmente não sabemos a idade dela, então vou tentar tirar o ninho, vc acha que prejudica se deixar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 2 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Eu acho que você deve gardar o ninho,limpe -o e deixe desinfetar no Sol, aguarde até o topetinho da mesma ficar maior e mais robusto neste período Eu reforcaria a alimentação de ambos use organza na comidas, e sem contra indicação e é um exelente comenento aminoácido, aqui em casa não Dei o faltar e rende muito!!Boa sorte com seus pequenos! Olha sou Avó desses 3 cedi 2 e tenho +2 a caminho! Muito amor! Desculpe é organew complexo aminoácido! Desculpe é organew complexo aminoácido! Esses são os pais Thor lutino cara branca e mamãe Shenna canela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.