Bruna- Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 @KamilaF Lindas!! E aquele bebê silvestre que você tinha encontrado? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Fofurassss !!!cheirinho neles por mim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Em 13/05/2016 at 13:51, BrunaJR disse: @KamilaF Lindas!! E aquele bebê silvestre que você tinha encontrado? Ele era muuito arisco e meu vizinho que me deu a Hebe havia perdido o macho dele e estava muito decepcionado pq ele já é um senhor de mais idade. Ele foi limpar o viveiro dele e o macho fugiu. Aí, como o silvestre era muito bravo e era parecido com o dele que fugiu, eu dei pro meu vizinho. Ele ficou todo feliz, estão começando a formar casal, ele e a fêmea que ficou. Volta e meia visito ele. Está lindão no viveiro. Em 13/05/2016 at 14:08, gilva disse: Fofurassss !!!cheirinho neles por mim! Pode deixar! Kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.