Dani Reis Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Oi gente!!!!Preciso da ajuda de vocês.Tenho um casal mãe pérola CB e o pai Lutino,nasceram 3 filhotes 22/2, 23/2 e o último 28/2 ..um eu sei que é Lutino, os outros dois nasceram de olhos escuros,alguém sabe me dizer as prováveis mutações?????Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Oi mande fotos dos país e deles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 O macho ta no ninho, e a fêmea comendo beterraba rsrsrs.. Kadu e Elsa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 (editado) O filhote lutino é fêmea, como eles são lindos, a fêmea se não me engano é CB pérola alguma coisa rsrs porque o corpo dela é meio branco. Não sei se é CB Arlequim Pérola. Editado 2 de Março de 2016 por NathanMR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 11 minutos atrás, NathanMR disse: O filhote lutino é fêmea, como eles são lindos, a fêmea se não me engano é CB pérola alguma coisa rsrs porque o corpo dela é meio branco. Não sei se é CB Arlequim Pérola. O corpo dela é branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Essa fêmea linda é CB Arlequim Pérola Canela tenho uma igualzinha. A mutação dos filhotes vai depender muito do que o pai porta. Como o @NathanMR disse o lutino é fêmea. Terá machos cinza Silvestres. E, no mais é esperar pra descobrir o que ele porta. Boa Sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 1 minuto atrás, juaneti disse: Essa fêmea linda é CB Arlequim Pérola Canela tenho uma igualzinha. A mutação dos filhotes vai depender muito do que o pai porta. Como o @NathanMR disse o lutino é fêmea. Terá machos cinza Silvestres. E, no mais é esperar pra descobrir o que ele porta. Boa Sorte. 1 minuto atrás, juaneti disse: Essa fêmea linda é CB Arlequim Pérola Canela tenho uma igualzinha. A mutação dos filhotes vai depender muito do que o pai porta. Como o @NathanMR disse o lutino é fêmea. Terá machos cinza Silvestres. E, no mais é esperar pra descobrir o que ele porta. Boa Sorte. Obrigada pela ajuda pessoal!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leandro França Postado 2 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Mas o arlequim provavelmente estará presente nos filhotes se eles não forem tem chances de portar!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Lindos! Uma coisa, seu Lutino tem olho claro? Geralmente, Lutinos que tem olhos claros portam cara branca. E eu só consegui ver a penugem amarela de um filhote, não dos outros. Digo isso do olho, através da foto do seu perfil que parece muito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 9 minutos atrás, GCarli disse: Lindos! Uma coisa, seu Lutino tem olho claro? Geralmente, Lutinos que tem olhos claros portam cara branca. E eu só consegui ver a penugem amarela de um filhote, não dos outros. Digo isso do olho, através da foto do seu perfil que parece muito. Então GCarli , o do perfil, é meu outro lutino, ele é lutino pérola e tem os olhos cinza,o pai dos bbs é lutino quase branco rsrsrs,não sei como falar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 4 horas atrás, Dani Reis disse: Então GCarli , o do perfil, é meu outro lutino, ele é lutino pérola e tem os olhos cinza,o pai dos bbs é lutino quase branco rsrsrs,não sei como falar. Ah sim, então bem provável que este Lutino da imagem porta cb hehe Bom, como falaram acima é necessário esperar empenar, abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 3 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 11 horas atrás, GCarli disse: Ah sim, então bem provável que este Lutino da imagem porta cb hehe Bom, como falaram acima é necessário esperar empenar, abraço O mais novo morreu hoje pela manhã, os pais o abandonaram,tentei alimentá-lo mas por ter apenas 3 dias,não consegui.To arrasada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 8 horas atrás, Dani Reis disse: O mais novo morreu hoje pela manhã, os pais o abandonaram,tentei alimentá-lo mas por ter apenas 3 dias,não consegui.To arrasada. Lamento. Já tentei salvar na papa, mas difícil porque eles precisam de ante corpos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Oi!!!!Andei sumida pq o meu Théo o da foto resolveu me dá um susto fugindo....mas ai estão meus pequenos 18 e 17 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Bom, um é INO e podemos dizer que é uma fêmea, o outro me parece Canela, podendo ser ambos os sexos. Lindos, abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.