Dani Reis Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Oi gente!!!!Preciso da ajuda de vocês.Tenho um casal mãe pérola CB e o pai Lutino,nasceram 3 filhotes 22/2, 23/2 e o último 28/2 ..um eu sei que é Lutino, os outros dois nasceram de olhos escuros,alguém sabe me dizer as prováveis mutações?????Obrigada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Oi mande fotos dos país e deles! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Reis Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 O macho ta no ninho, e a fêmea comendo beterraba rsrsrs.. Kadu e Elsa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 (edited) O filhote lutino é fêmea, como eles são lindos, a fêmea se não me engano é CB pérola alguma coisa rsrs porque o corpo dela é meio branco. Não sei se é CB Arlequim Pérola. Edited March 2, 2016 by NathanMR 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Reis Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 11 minutos atrás, NathanMR disse: O filhote lutino é fêmea, como eles são lindos, a fêmea se não me engano é CB pérola alguma coisa rsrs porque o corpo dela é meio branco. Não sei se é CB Arlequim Pérola. O corpo dela é branco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Essa fêmea linda é CB Arlequim Pérola Canela tenho uma igualzinha. A mutação dos filhotes vai depender muito do que o pai porta. Como o @NathanMR disse o lutino é fêmea. Terá machos cinza Silvestres. E, no mais é esperar pra descobrir o que ele porta. Boa Sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Reis Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 1 minuto atrás, juaneti disse: Essa fêmea linda é CB Arlequim Pérola Canela tenho uma igualzinha. A mutação dos filhotes vai depender muito do que o pai porta. Como o @NathanMR disse o lutino é fêmea. Terá machos cinza Silvestres. E, no mais é esperar pra descobrir o que ele porta. Boa Sorte. 1 minuto atrás, juaneti disse: Essa fêmea linda é CB Arlequim Pérola Canela tenho uma igualzinha. A mutação dos filhotes vai depender muito do que o pai porta. Como o @NathanMR disse o lutino é fêmea. Terá machos cinza Silvestres. E, no mais é esperar pra descobrir o que ele porta. Boa Sorte. Obrigada pela ajuda pessoal!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Leandro França Posted March 2, 2016 Solution Share Posted March 2, 2016 Mas o arlequim provavelmente estará presente nos filhotes se eles não forem tem chances de portar!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Lindos! Uma coisa, seu Lutino tem olho claro? Geralmente, Lutinos que tem olhos claros portam cara branca. E eu só consegui ver a penugem amarela de um filhote, não dos outros. Digo isso do olho, através da foto do seu perfil que parece muito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Reis Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 9 minutos atrás, GCarli disse: Lindos! Uma coisa, seu Lutino tem olho claro? Geralmente, Lutinos que tem olhos claros portam cara branca. E eu só consegui ver a penugem amarela de um filhote, não dos outros. Digo isso do olho, através da foto do seu perfil que parece muito. Então GCarli , o do perfil, é meu outro lutino, ele é lutino pérola e tem os olhos cinza,o pai dos bbs é lutino quase branco rsrsrs,não sei como falar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 3, 2016 Share Posted March 3, 2016 4 horas atrás, Dani Reis disse: Então GCarli , o do perfil, é meu outro lutino, ele é lutino pérola e tem os olhos cinza,o pai dos bbs é lutino quase branco rsrsrs,não sei como falar. Ah sim, então bem provável que este Lutino da imagem porta cb hehe Bom, como falaram acima é necessário esperar empenar, abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Reis Posted March 3, 2016 Author Share Posted March 3, 2016 11 horas atrás, GCarli disse: Ah sim, então bem provável que este Lutino da imagem porta cb hehe Bom, como falaram acima é necessário esperar empenar, abraço O mais novo morreu hoje pela manhã, os pais o abandonaram,tentei alimentá-lo mas por ter apenas 3 dias,não consegui.To arrasada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 3, 2016 Share Posted March 3, 2016 8 horas atrás, Dani Reis disse: O mais novo morreu hoje pela manhã, os pais o abandonaram,tentei alimentá-lo mas por ter apenas 3 dias,não consegui.To arrasada. Lamento. Já tentei salvar na papa, mas difícil porque eles precisam de ante corpos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Reis Posted March 12, 2016 Author Share Posted March 12, 2016 Oi!!!!Andei sumida pq o meu Théo o da foto resolveu me dá um susto fugindo....mas ai estão meus pequenos 18 e 17 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Bom, um é INO e podemos dizer que é uma fêmea, o outro me parece Canela, podendo ser ambos os sexos. Lindos, abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts