Dani Reis Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 5 horas atrás, GCarli disse: Bom, um é INO e podemos dizer que é uma fêmea, o outro me parece Canela, podendo ser ambos os sexos. Lindos, abraço! Oi @GCarli , o mais novo é um lutino sim,agora o outro me parece ser um silvestre rsrs...eu acho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 41 minutos atrás, Dani Reis disse: Oi @GCarli , o mais novo é um lutino sim,agora o outro me parece ser um silvestre rsrs...eu acho! Silvestre acho que não, porque geralmente mutações cinzas como os Silvestres/ CB cinza, Pérola CA/ CB Cinza ficam com o pé escuro com seus 8 dias de vida pra frente. Mas veremos isso! Esperar empenar mais um pouco, abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Em 13/03/2016 at 14:17, GCarli disse: Bom, um é INO e podemos dizer que é uma fêmea, o outro me parece Canela, podendo ser ambos os sexos. Lindos, abraço! Oi @GCarli , o mais novo é um lutino sim,agora o outro me parece ser um silvestre rsrs...eu acho! Agora, Dani Reis disse: Oi @GCarli , o mais novo é um lutino sim,agora o outro me parece ser um silvestre rsrs...eu acho! Mas ele tem...e bem escuro! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.