Jump to content

Visita especial


gilva

Posts Recomendados

Ola gente...outro dia eu disse aqui que de vez enquando os meus passaros saem la do gramado e vem aqui no meu quarto me visitar ( estou de repouso pois quebrei o pe) e hoje foi mais um dia que recebi a ilustre visita deles e nao me contive em fotografar pra mostrar pra vcs...essa é  uma parte deles! gente nao é  uma graca isso?Como que o meu dia nao se torna ainda mais precioso depois de uma demonstracao de carinho  de criaturinhas como essas?!!!!Obrigada meu Senhor!! Que o dia de vcs seja tb cheio de boas surpresas!!!

Acho q quem faz a reuniao extraordinarioa convocando eles pra visita  é o Kadu..pq sempre é  ele q vem na frente...o chefao!!kkkkkkk

20160303_101030.jpg

20160303_101032-1.jpg

20160303_101033.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom ein Uhuuuuuuuuu Privilégio mesmo isso, como não amar umas criaturinhas lindas e companheiras como essas :D
Lindooo esse cara branca macho seu, uma das mutações que sou apaixonado.
Parabéns e melhoras pra você :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa...q dahora:x

Como vc deixa eles soltos no quintal?

Vc corta as asas deles? Queria poder fazer isso aqui mas tem tantos gatos...

E como funciona?eles ficam soltos em alguma árvore? Manda uma foto kkkk

É q já vi outros falarem q deixam soltos no quintal e sempre fico curioso pra saber como funciona isso kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Ei @GabrielEger...eu corto as peninhas das asas sim ....eles ficam soltos nesse gramado ai...e so guardo eles  a tardinha ....como nos ficamos mais na area do que dentro de casa....dai eles ficam direto em contato conosco...muitas vezes eles saem do gramado e vao para a area tb..! Assim que eu sair do repouso do pe quebrado vou da uma mexida nesse ambiente deles...desculpe pq as fotos nao ficaram muito claras ..foi minha secreta q bateu pra mim..rs..nao to podendo andar ainda!!

@Maju...esse verdinho da foto é  um periquitinho australiano...ele faz casal com essa amarelinha q ta pertinho dele !...dois fofos..KIWI e CACAU

Obrigada @KamilaF...Sao meus amores..!!!

20160309_081914.jpg

20160309_081954-1.jpg

20160309_082039.jpg

20160309_083539-1.jpg

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito legal o cantinho deles...parabéns:D

Queria muito fazer isso aqui em casa...tenho 15 periquitos no viveiro e to doidinho pro meu casal de calopsitas procriar, mas dentro de casa faz muita bagunça... Infelizmente por enquanto não tem como fazer isso aqui...

Ficou ótimo o espaço pra sua turminha ;)

Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii @NathanMR @Dani Reis @JCSFILHO  @Gabriel Eger @Silviajapa ......Obrigada a todos pelos elogios....entendo a preocuoacao de vcs...mas aqui nao tem perigo nao ....a oito anos vivem aqui nesse gramado...o lugar aqui é  tranquilo em relacao a predadores ...eles tb  tem tres segurancas ....que sao  dois cachorros e um gato..kkkkkk..aqui nem pardal se salva quando arrisca aterrizar  (tadinhos) e quando raramente um bicho diferente como urubu por exemplo pousa no poste da rua  ....os cachorros nos avisam e latem tanto que o urubu nao tem sossego e vai embora...nunca vimos  sobrevoar aqui nessa regiao nenhuma ave que  poe em risco a vida deles...mas a  protecao maior e mais  importante  é  a  Deus  ne mesmo? E que ELE  continue a proteger os meus e os de vcs de todo os perigos e doencas dessa vida!!!abraco carinhoso em vcs viu?!!!

@NathanMR @Dani Reis @JCSFILHO @GabrielEger @Silviajapa respsta em cima!!!rsrs ....nao sei pq a marcacao em cima nao saiu...rsrs

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...