Jump to content

Macho ou fêmea?


Camila e Maria

Posts Recomendados

Camila seja bem vinda!!  Linda sua calopsita:x Ela é uma lutino e essa mutação igualmente com a mutação das albinas não possuem dismorfismo, por isso não temos como opinar em qual seria o sexo. As vezes algumas características podem indicar o possível sexo dela, mas nem isso ela possui. Então, o que resta para opinar como ela já tem mais de um ano é se ela tiver o hábito de cantar pode ser macho, pois as fêmeas raramente cantam e quando o fazem é apenas um grunhido em forma de canto. Pela carinha dela no chutometro eu diria que tem cara de macho, mas como você não mencionou nada sobre canto ela tem grande probabilidade de ser fêmea. Faça a sexagem no São Camilo que custa somente R$ 14,90 dai acabará com a suas dúvidas. Entre no site do São camilo (scbiotec) faça seu cadastro e solicite o kit para envio da amostra para sexagem gratuita, dai você paga somente o exame.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Então meu chutometro está quase correto, eu achei que ele tinha cara de macho e com tudo que você disse é quase certeza dele ser mesmo. Embora algumas pessoas me falem que passaro é tudo igual, eu olho para eles e enchergo como se cada um tivesse uma carinha diferente, como os humanos, nunca acho que são iguais. O danadinho é muito lindão e charmosinho, cheio de pose.^_^

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...