grillo Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 Boa tarde pessoal, gostaria de saber qual tipo de gaiola devo utilizar para criar psitacídeos como calopsita, ring neck.Minha dúvida é se devo utilizar a do tipo EPOX ou apenas galvanizada.Pergunto isso, pois me falaram que os psitacídeos conseguem arrancar o EPOX da gaiola e acaba que a gaiola fica feia depois de um tempo. Em contra partida, o ferro galvanizado com o tempo também fica meio manchado não é?Qual seria o melhor e mais duradouro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 De preferência sempre as de epox, pois embora elas arranquem a tinta essa não faz mal a elas, Já as galvanizadas chegam a enferrujar com o tempo e pode trazer doenças as aves. Elas também tem que ter malha fina, pois a grossa elas passam a cabeça e podem se enforcar. Quanto mais portinhas tiver melhor, pois são aves para serem criadas soltas e isso facilita, se tiver porta basculante presa com corrente ainda melhor, pois elas podem empoleirar nelas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 Aqui eu uso das 2 e oque muda mesmo é só a estética, aqui eu tenho gaiolas galvanizadas com mais de 5 anos e não enferrujaram, elas só escureceram um pouco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.