Cacáu10 Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Olá pessoal encontrei um calopsita Na rua..Fiz todos processos de procurar dono etc e Nada! O jeito é cuidar dele,Ele é muito arisco Chego perto da gaiola pra dar algo ele se afasta ameaçando Bicar,O que devo fazer? (Passo a passo) pra ter minha confiança! Ele parece ser Adulto ou ao menos Adolescente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessica vinhal Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Oi Eu tenho 2 machos e 1 era muito arisco deis do inicio.. Eu tratei dele com muito carinho deixando ele sempre perto de mim, ja o outro sempre gostou de carinho e ficar no meu ombro. . com o tempo o macho arisco foi cedendo e vendo que tbm pode confiar em mim.. Hj eu morro de rir qnd os 2 querendo ficar cmg e o macho arisco fica cm ciúmes e briga com o outro.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 (editado) Ai que fofos eles são assim mesmo só receber carinho que já querem retribuir em dobro. Manda fotos deles. Editado 4 de Março de 2016 por Maju Faltou palavras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 tenho uma fêmea arisca assim e um acho ele no começo bicava muito eu colocava a mão proximo dele e deixava ali ele vinha e bicava muito e vou dizer era doido rsrs mas aguentava ador e ele foi de acostumando hoje tem apenas 5 dias e ele ja vem no dedo e aceita carinho agora vou partir pra fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.