Jump to content

Calopsita arisca adulta


Cacáu10

Posts Recomendados

Olá pessoal encontrei um calopsita Na rua..Fiz todos processos de procurar dono etc e Nada! O jeito é cuidar dele,Ele é muito arisco Chego perto da gaiola pra dar algo ele se afasta ameaçando Bicar,O que devo fazer? (Passo a passo) pra ter minha confiança! Ele parece ser Adulto ou ao menos Adolescente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi

Eu tenho 2 machos e 1 era muito arisco deis do inicio.. Eu tratei dele com muito carinho deixando ele sempre perto de mim, ja o outro sempre gostou de carinho e ficar no meu ombro. . com o tempo o macho arisco foi cedendo e vendo que tbm pode confiar em mim.. Hj eu morro de rir qnd os 2 querendo ficar cmg e o macho arisco fica cm ciúmes e briga com o outro.. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

tenho uma fêmea arisca assim e um acho ele no começo bicava muito eu colocava a mão proximo dele e deixava ali ele vinha e bicava muito e vou dizer era doido rsrs mas aguentava ador e ele foi de acostumando hoje tem apenas 5 dias e ele ja vem no dedo e aceita carinho agora vou partir pra fêmea 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...