rosilene Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Olá Boa Tarde, hj cedo minha calopsita amanheceu com uma vista vermelha parece está sangrando será q o macho machucou a vista dela? Ou ela está doente? Vcs podem me ajudar já aconteceu com alguma calopsita de vcs? To com medo dela ficar cega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Frederico Posted March 9, 2016 Solution Share Posted March 9, 2016 A aparência da sua ave é boa, mas pra desencargo de consciência te indico fazer o exame de coccidiose! Abraço 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Dias atrás uma moça do forum estava com uma ave com os olhos parecido com essa sua, ela levou ele num veterinário que falou umas bobagens para ela que deixou ela muito brava, dai indiquei um veterinário que levo o meu e lá chegando ele examinando verificou que ela tinha tido um derrame, além de outros problemas, mas já está sendo tratada e está bem. Somente um veterinário poderá examinar e dizer ao certo o que ela tem. Tente achar um especializado e leve ela para uma melhora avaliação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fátima Shimada Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 Olá Rosilene... o que conteceu com sua fofinha ? a minha também esta com o olho vermelho, quase sempre fechado e muito quietinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts