Rodrigo benevenuto Postado 6 de Março de 2016 Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Estou observando que meu casal de Calopsita está ficando muito fora do ninho e os ovos estão com 18 dias, é normal isso? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 6 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Se é a primeira postura é se são jovens sim , parece que quando os ovos ja estão mais maduros e o tempo bom os pais sabem que o choco não é tão constante e o embriao aguentará, a natureza é sábia, ja fez ovoscopia os ovos estão galados, se não aproveite agora é faça que vc já vê se continuam vivos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Nasceu o primeiro filhote hj, acho que eles sabem mesmo o tempo certo de choca, agora e aguardar senvem mais. Obrigado pelas informações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 (editado) Nossa parabéns vovô, e aguenta coração só na expectativa de nascerem mais,por isso é Que faço ovoscopia para não ficar tão aguniada, mas Boa Sorte e aguenta firme!!! Editado 7 de Março de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 e isso ai parabens pelo filhote,e pode esperar que nasceram mais depois poste as fotos dos bbs pra conhecermos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.